“Corre Corre, de Marcelo Camelo já está disponível nas plataformas digitais

Foram longos quatro anos dos palcos, mas a banda Los Hermanos agora está de volta com turnê e música inédita, “Corre, Corre, de Marcelo Camelo. O retorno aos shows será neste dia 5 de março, em Salvador, depois segue Brasil a fora. O show no Rio está agendado para 4 de maio, no Maracanã.

Formada por Rodrigo Amarante, Marcelo Camelo, Rodrigo Barba e Bruno Medina, a banda volta com uma nova identidade visual para os shows, concebida a partir de uma parceria inédita de Filipe Cartaxo (diretor artístico do BaianaSystem) e Batman Zavareze, que utilizou o fax e as máquinas de xerox dos anos 1990.

Batman Zavareze, que novamente assina a direção de arte, criou um cenário com LEDs de diferentes gerações fabricadas dos anos 1980 até hoje. A estética gráfica e tecnológica vai gerar um mosaico de texturas de peças obsoletas com outras ultramodernas de altíssima definição.

Nesta turnê de retorno, a banda estará acompanhada de Gabriel Bubu (baixo e guitarra), Bubu Silva (trompete, flugelhorn, congas e timbales), Mauro Zacharias (trombone) e Índio (saxofones e clarinete).

Ouça “Corre Corre”, de Marcelo Camelo:

https://www.youtube.com/watch?v=G0Pl81ZIDkE&feature=youtu.be)

Rodei o mundo até
você se distrair
não tinha culpa ou direção
ou olhos pra guiar
eu acho graça que a vida passa
e a solidão é mais
desculpa se eu não tive fé
ou forças pra lutar

Ah, fico à vontade mas você não vem
espero tanto o teu sinal
ah, é madrugada mas não vem ninguém
de longe eu vejo o temporal

Corre, corre, corre, doce é o vento que te leva
eu não tenho mais a pressa ou horas pra contar
pela vida solta todo meu amor com ela
que esse azul do céu espera
coragem pra mudar