Multi-instrumentista se apresenta pela primeira vez sozinho para o grande público tocando piano e guitarra.

Às vésperas de lançar o álbum “Critérion of the senses” em  vinil e DVD na Europa e no Japão (no Brasil apenas nas plataformas digitais), Ed Motta faz única apresentação nesta quinta, 13, às 21h no Theatro Net em Copacabana. O show inédito para o grande público, já que pela primeira vez o cantor, compositor e multiinstruentista se apresenta sozinho com piano e guitarra, alternando sua coleção de pedais dos anos 70.

No repertório estão novo temas como Do You Have Other Love?, Parada De Lucas, Leve-me ao Sonho, Ikarus On The Stars, além de dos sucessos da carreira como Colombina, Manoel, Fora Da Lei, Baixo Rio, Vendaval, em seus versões acústicas. Ed inclui também temas como Caso Sério de Rita Lee e Roberto De Carvalho.

Ed Motta é um cantor, compositor, multiinstrumentista, arranjador e produtor de trânsito internacional. Em seu estilo, sem abrir mão da veia funk-soul, tritura influências que vão do jazz à canção brasileira, das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, da bossa nova ao reggae. O resultado desse amálgama de referências já é reconhecido no mundo todo e confirmado nas turnês que nos últimos anos rodaram a Europa, o Japão, os Estados Unidos e a América do Sul. Ed Motta é um artista que representa o talento brasileiro para o mundo. E desenvolveu um estilo próprio.

Combinando uma variedade de sons vocais, Ed Motta se atreve a dizer não ao que ele considera “a ditadura das palavras” em canções. O “Edmottês” é uma maneira brincalhona de denominar uma música cantada que não tem letra.

Show: Ed Motta

Quando: quinta, 13/9, 21h

Onde: Theatro Net (Copacabana)

Quanto: a partir de R$30