Em sua 18ª edição, a Bienal Internacional do Livro Rio terá uma homenageada de peso: a literatura nacional. Já em andamento nos pavilhões do Riocentro, na Barra da Tijuca, o evento vai até o dia 10 de setembro e está com uma programação intensa e que atende todos os públicos.

A Bienal do Livro do Rio terá o maior elenco de autores brasileiros de todos os tempos. Nomes como Frei Betto, Mauricio de Sousa, Aarão Reis, Ana Maria Machado, Heloisa Seixas, Thalita Rebouças e Mario Sérgio Cortella, entre outros, encontrarão com o público em espaços como o Café Literário, o Espaço Jovem, Encontro com autores & Conexão Jovem e no Geek & Quadrinhos, grande novidade de 2017.

Entre os internacionais, os nomes também são de peso. Best-sellers e autores premiados de diversas nacionalidades como Jenny Han (Agora e para sempre, Lara Jean), Paula Hawkins (A garota do trem), Karin Slaughter (Cega), Victoria Schwab (Um tom mais escuro de magia), Sofia Silva (Quebrados), Abbi Glines (Rosemary Beach), Gayle Forman (Se eu ficar), Leisa Rayven (Coração perverso), Carl Hart (Um preço muito alto), Nuccio Ordine (A utilidade do inútil), Pepetela (A geração da utopia) e Charles Duhigg (O Poder do hábito) estarão presentes no evento.

Confira a programação completa.

18ª edição da Bienal Internacional do Livro Rio
Quando: 31 da agosto a 10 de setembro
Onde: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca
Quanto: R$ 24 (inteira) | R$ 12 (meia)

Texto: edição de release pela Revista 3Sinais | Imagem: divulgação