Espetáculo da Cia Os Encenadores, coletivo de artistas da Baixada Fluminense, fica em cartaz até dia 26 no Teatro Arthur Azevedo

Ainda dá tempo de assistir à divertida comédia dramática “Ainda é tempo”, da Cia Os Encenadores, em cartaz até 26 de janeiro (sexta a domingo, 20h) no Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande. O texto, de Luiz Guarnier, mistura realidade e ficção, de espiritualidade a reflexão. Através dos dramas e conflitos vividos por uma mulher solitária, que vê somente como saída para a mediocridade de sua vida a venda de sua alma, o espetáculo procura fazer com que o público reflita sobre seu próprio comportamento. A direção é de Sandra França e tem no elenco Antonio Nartubs, Marcos Machado, Marlon Gomes, Ruan Carlos entre outros.

A Cia Os Encenadores pode-se dizer que  é um exemplo perfeito de que é possível produzir arte de qualidade longe dos grandes centros. A Cia é um coletivo de artistas oriundos da Baixada Fluminense e que trabalham com autogestão.

O grupo nasceu da necessidade expressiva de artistas da região achacados por um sistema de produção que não lhes proporciona o espaço artístico ambicionado. Criada pela atriz Sandra França (com passagens pelas novelas globais ‘Quatro por Quatro’, ‘Mandala’ e ‘Bebe a Bordo’, ‘Casseta & Planeta’ além de ter integrado a trupe de Dedé Santana), a Cia. Os Encenadores Teatrais conta ainda com a participação do ator e dramaturgo Antonio Martins, a diretora e atriz Rosa Motta e a diretora Rafha Lage que juntos buscam um discurso cênico autoral/pessoal.

O QUE: Espetáculo “Ainda há tempo”

QUANDO: até 26 de janeiro, 20h (sexta a domingo)

ONDE: Teatro Arthur Azevedo (Rua Vítor Alves, 454 – Campo Grande.Telefone: 2332-7516)

QUANTO:  Meia – R$10; Inteira – R$20