Ícone da Portela e enredo do próximo Carnaval da Escola em 2019, Clara Nunes ganha nesta quarta-feira, 19, no Teatro João Caetano, um tributo com a cantora Sandra Portella, que fará releituras de sucessos como ‘Conto de Areia’, ‘O Mar Serenou’, ‘Portela na Avenida’, ‘Canto das 3 Raças’, ‘Na Linha do Mar’, ‘Guerreira’, ‘Meu Sapato Já Furou’, ‘Quando Vim de Minas’, ‘Morena de Angola’. O espetáculo terá ainda as participações do maestro Rildo Hora e Marquinho do Pandeiro, da Velha Guarda da Portela.

Sandra Portella foi uma das três indicadas na categoria Melhor Cantora de Samba do 29º Prêmio da Música Brasileira, realizado em agosto no Theatro Municipal. A indicação aconteceu pelo trabalho em “Banho de Fé”, disco lançado em dezembro de 2017, com produção de Rildo Hora e participações de Moacyr Luz e Martinho da Vila, além da apresentação de Milton Cunha.

O que: TRIBUTO A CLARA NUNES com a cantora SANDRA PORTELLA e participações especiais de Rildo Hora, Marquinho do Pandeiro e apresentação de MILTON CUNHA.

Quando: 19 de setembro, quarta-feira, 18h45

Onde: Teatro João Caetano (Praça Tiradentes – Centro – Tel. 21- 2332-9257).

Quanto: R$ 60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos e assinantes de O Globo)