Gabo e Medusa Urbana prometem uma experiência sensorial com menu afrodisíaco marcante e exclusivo para o dia dos namorados

 

Nos corredores de uma fábrica desativada de chocolate, à luz de velas, em um ambiente elegante, alternativo e acolhedor, o restô Gabo se uniu à adega Medusa Urbana para celebrar o dia mais apaixonado do ano com um “Jantar dos Namorados” preparado para apenas vinte casais.

Rafael Pereira e Vinicius Moura assinam o menu que será servido em quatro tempos e será cuidadosamente harmonizado com carta de vinhos selecionados.

Entre cada prato, para tornar a noite ainda mais especial, contaremos com a performance visual das artistas Carla Vergara, Gabi Buarque e Mana Lobato com o projeto “Celebrações do amor encarnado”, música, movimento e poesia unidos para exaltar o amor.

A partir das 19h30 receberemos os casais que poderão se encantar pela arquitetura do prédio e toda sua história e se deliciar no lounge (bar e música) preparado para a nossa noite especial. Às 20h30 iniciaremos o jantar pontualmente, pois cada tempo desta noite foi programada para deixar o clima de amor no ar.

Como dizia o grande Gabriel García Márquez, devemos pensar o amor como “um estado de graça”. É assim que os casais apaixonados se sentirão durante este evento. Idealizado para marcar na memória de cada participante a intensidade do amor.


Sobre o Gabo
Um espaço gastronômico que tem como lema sua Cozinha Afetiva. Comida vegetariana feita com alma, com história, com gosto de casa. O nome é uma homenagem ao grande escritor Gabriel García Márquez que traduzia em letras tantas e tantas histórias de amor. Ambiente acolhedor e cheio de detalhes lúdicos, por aqui o café pode ser pago com registros em nossa máquina de escrever e os livros do autor estão espalhados para quem quiser ler e se apaixonar por seus romances.

 
Sobre a Bhering
Com sua arquitetura marcante, o icônico prédio da Bhering é um dos pontos mais queridos entre os cariocas e turistas apaixonados por arte, design e arquitetura. Com cerca de 70 espaços ocupados por artistas plásticos, lojas de decoração e gastronomia, o passeio pelos corredores da fábrica é uma experiência única. O pôr do sol no terraço e sua vista encantadora da região portuária do Rio de Janeiro é um convite à parte. Imperdível!

 

 

Confira nosso cardápio

• Entrada
Macaron com recheio de gorgonzola e Ceviche de banana da Terra (broto de coentro e flores)
Harmonizado com Sauvignon Blanc

• Prato Principal 1
Fetuccine de cacau com Pesto de beterraba
Harmonizado com Merlot

• Prato Principal 2
Almôndegas de lentilha com gergelim misto torrado e chutney de frutas vermelhas. Arroz de castanhas e puré de cenoura com gengibre
Harmonizado com Malbec

• Sobremesa
Torta vegana de chocolate com pimenta rosa ou cheesecake de castanhas e frutas vermelhas
Harmonizado com espumante moscatel

 

 
Gabo – Jantar dos Namorados
Quando: 12.06 | 19h30
Onde: Rua Orestes, 28, 2º andar – Santo Cristo (Fábrica da Bhering)
Quanto: R$ 160 (por pessoa)
Reservas: (21) 98853.9669 (pagamento via transferência bancária)
Convite: https://www.sympla.com.br/jantar-dia-dos-namorados—edicao-especial-gabo–medusa-urbana__295766 (pagamento via cartão de crédito)
Estacionamento no local: R$ 10